quinta-feira, 27 de junho de 2013

NORE pega assaltante que acaba liberdado

Na noite de ontem (25), por volta das 21hs a Polícia Militar foi avisada por uma senhora, que haviam roubado sua Traxx. Minutos depois, outra mulher teve seu aparelho celular tomado de assalto no centro da cidade por um jovem em um motociclo tipo Traxx, vestido com um blusão rosa, e acionou a policia através do 190.

Policiais do NORE que se encontravam em patrulhamento nas proximidades, avistaram o suspeito e iniciaram uma perseguição, que terminou na Rua Mon. senhor Julho, na casa do suspeito, que ainda durante a perseguição foi identificado como sendo SERGIO FERNANDES FARIAS, vulgo “SERGINHO OIÃO”.

Com Sergio, os policiais do NORE encontraram o celular da vitima e o motociclo roubado de sua própria mãe.

Levado para a delegacia junto com a materialidade e as vitimas, Serginho foi logo liberado e ainda saiu zombando dos militares, tudo por causa da burocracia judicial e o desinteresse da vitima em se deslocar para Mossoró e ser ouvida no flagrante.

NOTA DO BLOG FORÇA TÁTICA: As leis do nosso país já deixam as nossas policias trabalhando em rédeas curtas, ainda soma-se as dificuldades logísticas de cada uma e o medo de muitos populares em denunciar criminosos. Daí, quando a policia consegue cumprir com seu dever, apesar de tudo vem o cidadão que costumeiramente critica o serviço policial e nega-se a fazer sua parte, deixando assim os criminosos “de boa”.

Fonte: Força Tática Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares