domingo, 9 de junho de 2013

NORE prende dupla de assaltantes e recupera moto roubada


Duas pessoas foram presas em Assu no início da madrugada deste domingo (9) por envolvimento em roubo a motocicleta. A dupla foi presa na RN-233, nas proximidades da comunidade dos sem terras na zona rural de Assu.

Por volta das 11h30 policiais do NORE (Núcleo de Operações Rodoviário Estadual) foram acionados para atender uma ocorrência envolvendo um disparo de arma de fogo e roubo a uma motocicleta no bar de Adriana, localizado no bairro Frutilandia. Segundo informações do COPOM a vítima relatou ter sido espancada por três homens que estavam no bar, e na confusão um dos acusados teria efetuado um disparo de arma de fogo que fez com que a vítima fugisse.  

Logo em seguida, os três acusados empreenderam fuga na motocicleta roubada e em uma segunda moto, fugindo no sentido do bairro Parati 2000.  

Alexandro e André.
A equipe do NORE se encaminhou para a BR-304 seguindo em direção da RN-233, quando nas proximidades da comunidade dos sem terra, foi avistado as luzes de duas motocicletas. Que foram alcanças, sendo realizada a abordagem aos suspeitos que se identificaram sendo Alexandro Medeiros e André Alves. O nome do segundo acusado foi citado pela vítima, que disse categoricamente que teria sido o André assaltante que levou sua moto.
A direita a motocicleta roubada.

Os dois suspeitos foram conduzidos para o 10º BPM para que a vítima pudesse reconhecê-los, fato que se confirmou positivamente. Além da confirmação da motocicleta roubada minutos antes no bar de Adriana.

Foi dada voz de prisão a dupla, que foi conduzida a delegacia de plantão em Mossoró, onde foram presos em flagrante pelo artigo 157 do CPB (roubo). A equipe retornou a Assu por volta das 7h e entregou os presos ao CDP (Centro de Detenção Provisório) de Assu, onde ficaram a disposição da justiça. A dupla passará a ser investigado  pela delegacia de policia por envolvimentos a outros roubos e furtos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares