segunda-feira, 10 de junho de 2013

Policia MIlitar prende dois homens por homicído em Assu

João Carlos Cabral, conhecido como "Carlos da Saúde".
 Rua Dr. Luiz Carlos matagal próximo ao posto JP onde foi localizada a faca utilizada no homicídio.


















Poucas horas após o registro do homicídio de João Carlos Cabral, conhecido como "Carlos da Saúde", fato que aconteceu na madrugada hoje (10) na comunidade de Morada Nova , próximo ao bar de Ramos em Assu, o GTO com o apoio da Força Tática localizaram os acusados do crime

Diante de algumas informações o GTO chegou aos irmãos Gildenor Romão de Oliveira de 31 anos e Reginaldo Romão de Oliveira de 23 anos, ambos residentes na Lagoa do Ferreiro de Fora em Assu.

Gildenor confessou o crime e disse que matou Carlos devido a vítima esta infernizando a sua vida com fofocas, e que já não aguentava mais. Ele falou que a participação do irmão Reginaldo foi chamar a  vítima pra uma conversar, e neste momento o Gildenor a agarrado por trás e a levado para um cômodo abandonado, onde lá desferiu várias cutiladas de faca peixeira no pescoço.

Gildenor Romão e Reginaldo Romão.
Após o crime os acusados fugiram em uma moto com destino a Lagoa do Ferreiro, passando pela rua Dr. Luiz Carlos e já próximo ao posto JP jogaram a faca do crime em um matagal. Em seguida foram direto para casa onde Gildenor, onde trocaram de roupa.

Ao serem detirdos pelo GTO, os acusados falaram onde a faca foi jogada. Os policiais realizaram várias buscas até encontrar a arma do crime. Uma faca de cozinha toda manchada de sangue

Os irmãos foram presos em flagrantes e agora o caso ficará por conta do delegado de Assu Emerson Valentes.

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares