segunda-feira, 15 de julho de 2013

Acidente de transito com uma pessoa morta na RN 016 em Carnaubais

A combinação perigosa, bebida com volante termina em acidente com vitima fatal na RN 016, na localidade de Arenosa na zona rural de carnaubais, por volta de 21 horas de domingo 14 de Julho de 2013.

Uma motocicleta com dois ocupantes, que trafegava no sentido Assu/Carnaubais, colidiu de frente com um Fox de placa OKA 8335, que trafegava no sentido contrario. Segundo informações de populares o carro era conduzido por uma senhora que fugiu do local sem prestar socorro as vitimas.

Um senhor conhecido apenas como “Geraldo”, que trafegava como carona, morreu no local, enquanto seu companheiro e condutor da motocicleta, “Benedito Ferreira de Melo”, 49 anos, teve várias fraturas na perna esquerda. Benedito recebeu os primeiros socorros no hospital de Carnaubais e e foi transferido pela Samu para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.

Policiais do destacamento de Carnaubais, comandados pelo Cb Chacon, juntamento com Militares do Núcleo Ostensivo Rodoviário Estadual de Assu, isolaram a área para os procedimentos realizados no local o corpo de Geraldo removido para ser necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.

Texto: Toni Martins/Jarbas Rocha/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares