sábado, 27 de julho de 2013

BANDIDOS METRALHAM POSTO DA POLÍCIA E ROUBAM O BRADESCO DE SÃO JOÃO DO JAGUARIBE


Nesta Sexta-feira,26, por volta de 00h05min, vários indivíduos armados com arma de fogo de vários calibres, fuzilaram a viatura CP 1114 e o Destacamento Policial, em São João do Jaguaribe onde tinha 3 policiais de plantão, enquanto uma outra parte do grupo estouravam um Caixa Eletrônico BRADESCO.

Viaturas da área, inclusive das cidades circunvizinhas, deslocaram para o local. Durante a troca de tiros com os infratores, tanto a viatura como a frente do Destacamento ficaram, completamente perfurados à bala, tendo em vista a composição conseguir sair em leso e se abrigar no destacamento. A viatura teve os 04(quatro) pneus e a lateral perfurados. Na fuga, informações foram repassadas que os bandidos utilizaram pelo menos 01(um) carro de cor preta (ou escura) e 02(duas) motocicletas de características não anotadas.

Durante a perseguição, foi encontrado um veículo do tipo FIAT PALIO, ainda em chamas, nas proximidades da Localidade de Melões, estrada carroçável (caatinga) que liga São João do Jaguaribe-CE à cidade de Morada Nova, possivelmente utilizada na prática do delito, porém mesmo com o cerco fechado e a minuciosa busca realizada por tantos policias das cidades circunvizinhas, não foi localizado nenhum dos infratores.

Foram recolhidos pelo policiamento, apesar da pouca luminosidade, na frente do Destacamento, 11(onze) cápsulas de 7,62mm, 23(vinte e três) cápsulas de .40mm, 11(onze) cápsulas de 12mm, 06(seis) cápsulas de 38mm, 19(dezenove) cápsulas de 9mm e 01(uma) cápsula de .45mm, todas deflagradas. Já na Agência, foi encontrada uma bomba de fabricação caseira intacta. O fato foi repassado ao encarregado da Agência para ser contabilizado o valor roubado, porém não divulgado.

Fonte: Russas News /Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares