sexta-feira, 12 de julho de 2013

Bandidos tentam impedir a saída dos policiais da Companhia de Apodi para estourar banco do Brasil

Estragos deixados no Banco do Brasil e na parede da companhia de Apodi.
Na madrugada desta quinta-feira (11), por volta das 2h20, cerca de 10 criminosos encapuzados e armados de armas de grosso calibre, em uma Pajero prata e um Golf preto tentaram arrombar os caixas eletrônicos do banco do Brasil de Apodi/RN.

A ação dos criminosos foi frustrada após os policiais observaram pelas câmeras de monitoramento da companhia de Policia Militar uma movimentação estranha do lado de fora. Os PM's saíram para averiguar e foram recebidos a bala pelos criminosos. Durante uma intensa troca de tiros os bandidos empreenderam fuga.

Capsulas de fuzil próximo da companhia após a troca de tiros.
Em seguida os policiais receberam informação de que o banco do Brasil teria sido alvo de criminosos. Os policiais militares do GTO (Grupo Tático Operacional) e Rádio Patrulha foram verificar a informação e ao chegar na agência perceberam que as portas estavam quebradas e no interior da mesma foi encontrado uma marreta e uma alavanca (ferramentas usadas para arrombar porta). De acordo com os PM's os criminosos não levaram nada da agência. Ainda de acordo com a PM, os criminosos fugiram em direção ao estado do Ceará, pela estrada que dá acesso ao Sítio Córrego.

A polícia acredita que no mesmo momento que um grupo de criminosos trocou tiros com os PM's outro tentava arrombar os caixas eletrônicos, o que não aconteceu, frustrando a ação dos assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares