domingo, 28 de julho de 2013

GTO de Jucurutu prende dupla com 51 papelotes de cocaína

Na tarde deste sábado, 27, por volta das 16h30 min., o GTO de Jucurutu recebeu uma denúncia anônima via telefone, dando conta de que dois homens, em uma moto, estariam vindo de Assu, em direção a Jucurutu, trazendo drogas.
 
Com as informações em mãos, os Policiais Militares montaram uma barreira na BR 226, onde, após 30 minutos, abordaram uma motocicleta Honda, CG 125, de cor preta, placa NNU-5907, de Jucurutu RN, com dois elementos de nomes Ari Ribeiro Barbosa, 21 anos, natural de Natal/RN, e residente na Fazenda Boa Sorte em Itajá e João Paulo Calista Torres Bezerra, 22 anos, natural de Angra dos Reis e residente na cidade de Itajá.
 
Após uma busca minuciosa no veículo e nos condutores, os Policiais encontraram, em um dos bolsos de João Paulo, três papelotes de um pó branco, provavelmente cocaína e mais 48 papelotes do mesmo material dentro da caixa de chaves da moto.
 
Após a abordagem, os dois homens, que confessaram que estavam transportando a droga de Assu para Caicó, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Caicó, onde foram autuados em Flagrante Delito, pelo Crime de Tráfico de Drogas. Os dois encontram-se presos e à disposição da Justiça.
 
Fonte: Blog PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares