quarta-feira, 10 de julho de 2013

NORE apreende 1k de maconha e recupera ciclomotor furtado

Adolescente apreendida com droga e a Shineray
Na noite de hoje (09), por volta das 19hs, à guarnição do NORE (Núcleo de Operações Rodoviário Estadual) conseguiu apreender 1k de maconha e recuperar um ciclomotor modelo Shineray que foi furtado na ultima sexta-feira (5) no centro de Assu.

Tudo teve início quando um popular ligou para o COPOM do 10º BPM informando ter avistado nas proximidades da Praça do Bairro Frutilândia, uma mulher conduzindo uma Shineray de cor preta possivelmente roubada.

A Força Tática foi de imediato acionada pela central de operações para verificar a denuncia. A equipe do NORE que estava em patrulhamento seguiu para dar apoio à abordagem. Contudo, a viatura por estar mais próximo da localidade citado pelo denunciante, chegou primeira ao local enunciado pelo rádio, e conseguiu localizar o ciclomotor e a adolescente que estava ao lado do veículo com um capacete na mão.

Quando perguntada se era a dona da Shineray, a adolescente disse não saber de nada. Mesmo assim foi realizada a revista dentro do bagageiro do veículo, onde foi localizado 1k de maconha prensada. Mais uma vez foi perguntado se a menor era dona da moto, e ela continuou dizendo que não. Quando os policias pediram que ela esvaziasse os bolsos, localizaram uma copia de chave, e para a surpresa de todos, conseguiram ligar o ciclo com ela. Nesse estante a jovem foi conduzida a Delegacia de Assu para melhores investigações.

Ao chegar à delegacia, a Shineray Jet 50 foi identificada como sendo produto de furto, que foi lavada na sexta-feira passada enfrente ao comercio NSA. A adolescente de iniciais P.S.S. de F. de 16 anos de idade confessou ter comprado à droga na tarde de hoje ao valor de R$ 4.500,00. Afirmando que o ciclomotor era do namorado e que a droga seria entregue na praça a uma pessoa que ela não conhecia.

O material e a adolescente foram levados para Mossoró para procedimentos. Por se tratar de uma menor de idade. A adolescente foi libertada após a chegada dos famíliaes. As investigações ficaram por conta do Delegado de Assu.

Mais uma vez a população auxilia a policia. A denuncia anonima via telefone ao COPOM foi peça fundamental na retira de 1k de maconha das ruas da cidade e da recuperação de mais um bem furtado. 

A polícia espera contar com a população, e que as denuncias continuem, para que junto com a sociedade possa prestar um  bom atendimento a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares