terça-feira, 23 de julho de 2013

Polícia confirma morte de bandido durante confronto em São Gonçalo

Suspeitos planejavam resgatar traficante preso na Penitenciária de Alcaçuz


A polícia confirmou a morte de um homem que entrou em confronto com policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos realizam, na manhã desta segunda-feira (22), durante uma operação na cidade de São Gonçalo do Amarante. A Polícia Civil cercou uma residência e, durante a ação, bandidos reagiram atirando.

Na troca de tiros, um homem ainda não identificado foi baleado e morreu no local. Um segundo suspeito também foi atingido, mas foi socorrido. O delegado Herlânio Cruz, que comanda a operação, disse ao Portal BO que outras cinco pessoas foram detidas.

Dentro da residência, os policiais da Defur, que contaram com apoio da equipe da Delegacia de São Gonçalo do Amarante, apreenderam várias armas, inclusive, espingardas calibre 12, três pistolas e dois revólveres. Também foram apreendidas várias munições e até mesmo um colete da Polícia Militar.

O delegado Herlânio comentou ainda que o bando é suspeito de tentar resgatar um traficante no Fórum de São Gonçalo. Os presos foram identificados até o momento como Hebert Felipe, Alan John, Letícia Priscila e também um conhecido como Sandro Magrão, que já foi preso outras vezes. Uma adolescente de também foi detida na residência.

Fonte: Portal BO / Fotos: Sérgio Costa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares