quarta-feira, 17 de julho de 2013

Policias do NORE prendem assaltantes após troca de tiro


Em uma rápida ação, policias do NORE (Núcleo de Operações Rodoviário Estadual) conseguiu prender dois assaltantes que roubaram a agência dos correios da cidade de Carnaubais na tarde dessa quinta-feira (17).

O roubo aconteceu por volta das 14h, quando quatro homens entraram na agência dos Correios e anunciaram o assalto. Populares que viram a movimentação, conseguiram informar aos policias da cidade, que se dirigiram até os Correios.

Chegando aos local, os policias foram recebidos com disparos de arma de fogo, sendo obrigados a revidarem a ação. Após alguns minutos de intensa troca de tiros, os assaltantes conseguiram fugir levando consigo um popular como refém. Evadindo-se em dois veículos, sendo um identificado como sendo um Palio branco de placas MYP-7779, da cidade de Mossoró.

A equipe do NORE que estava realizando o patrulhamento na RN-016 identificou o Palio branco e deu início ao acompanhamento do veículo. Os assaltantes ao perceberem a viatura empreenderam fuga, e nas proximidades da entrando no sítio Santo Antônio, já na zona rural de Assu, os acusados saíram da RN e tentaram fugir pelo mato. 

Foi quando o carro que eles estavam atolou na areia, e os assaltantes saíram do Palio já atirando contra a guarnição do NORE, que revidou os disparos acertando os dois bandidos que estavam atirando. 

Ao cessar a troca de tiros, a equipe do NORE prestou auxilio aos acusados que foram atingidos com tiros na cabeça, braço e perna. O SAMU foi acionado para efetuar um atendimento mais detalhado.

A dupla de assaltantes foram identificados como Washington Martins da Rocha e o menor de iniciais C.O.S., os dois afirmaram serem de Mossoró. Com eles foram apreendido além do Palio branco, dois revolver cal. 38, uma toca preta e para a surpresa dos policias, um rádio comunicador que estava ligado na frequência da PM, onde os assaltantes podiam escutar toda a movimentação dos policias.

Flávio Oliveira de Souza, o menor de iniciais C.O.S. e Washington Martins da Rocha.


Os assaltantes foram levados para serem atendidos no hospital de Assu, e após a liberação médica a equipe do NORE mais uma vez teve que conduzi-los para a delegacia de policia de plantão em Mossoró, para que possa ser feita a prisão em flagrante dos acusados. 

Em Carnaubais
No mesmo momento em que o NORE prendia os dois assaltantes, a guarnição de Carnaubais também participava de um confronto armado com o outro acusados. Chegando a neutralizar mais um dos suspeitos.


Fotos e informações: Focoelho.com

Um comentário:

  1. Infelizmente esqueceram de mencionar na reportagem o GTO DE MACAU que também participou da operação na cidade de Carnaubais sendo de extrema importância no apoio a guarnição desse município. Todos estão de parabéns por agirem em conjunto. É isso que nós queremos uma polícia com ação rápida e integrada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares