quarta-feira, 17 de julho de 2013

RP de Assu recupera motocicleta furtada de Alto do Rodrigues e prende acusado



No início da tarde de hoje (16), a Rádio Patrulha de Assu conseguiu recuperar uma moto Honda Pop preta de Pendências, que havia sido furtada ainda pela manhã.

Segundo informações do COPOM do 10º BPM, a moto foi roubada na manhã de hoje, na cidade de Alto do Rodrigues, e desde então policiais de varias cidades circunvizinhas estavam em alerta na tentativa de localizar e prender o autor do furto, pois existiam informações que a moto poderia ter vindo para Assu.

Ao passar próximo ao posto Diniz do centro da cidade, os policiais avistaram uma Pop preta na bomba de abastecimento e perceberam que o condutor teria desistido de abastecer ao ver a viatura, rapidamente foi realizada a abordagem e constatado que se tratava do objeto de roubo.

O acusado confessou o roubo e foi identificado como sendo Francisco Márcio Costa e Silva, 29 anos, natural de Angicos, residente na Rua João 23 em Assu. Segundo a polícia o acusado já é bastante conhecido no meio policial, pela pratica de furtos em supermercados tanto em Assu como na cidade de Pendências e Alto do Rodrigues, o mesmo levado para procedimentos na DP de Assu e em seguida apresentado ao Fórum de Pendências.


Fonte: Força Tática Assu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares