sábado, 27 de julho de 2013

Taxista de Assu envolve-se em acidente entre São Vicente e Currais Novos

Por volta das 21 horas, desta sexta-feira (26), na RN 087 que liga Currais Novos a São Vicente, há cerca de 03 Quilômetros de Currais Novos, nas proximidade do Aeroporto, aconteceu uma colisão frontal entre um carro Zafira, que exerce a função de táxi em Açu, de placas MYF 1519, dirigido por Roberval Cabral, de 45 anos, residente em Açu, e um micro-ônibus, da linha 06, dirigido por Luiz Sérgio da Silva, 46 anos, residente em São José de Campestre.
Em destaque na foto,  foi encontrado no banco do passageiro do carro do taxista uma lata de bebida alcoólica.


O micro-ônibus que vinha sentido Natal – Jucurutu chocou-se com o táxi que provavelmente entrou na contramão e provocou o acidente. Segundo alguns passageiros presentes, o taxista estava sozinho e com sintomas de embriaguez, sendo foi possível notar uma lata de aguardente dentro do carro, ainda aberta, ao lado de alguns petiscos. Mesmo assim, nenhum passageiro do micro-ônibus saiu ferido e restou apenas o susto para todos.

A Policia Militar como sempre chegou rapidamente e isolou o local, para evitar um mal maior, e acionou o Esquadrão Resgate que conduziu Roberval para o Hospital de Currais Novos, onde deve ser feito pela Policia Rodoviária Federal o exame de alcoolemia para verificar se havia ingestão de álcool por parte dos motoristas envolvidos no acidente.

Fonte: Blog do Jota Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares