segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Acusado de estuprar professora de Assu se entrega a PM

Claudio Evilasio da Silva é acusado de no ultimo dia 13 de junho do corrente ano, sequestrar, manter em cárcere privado e estuprar a professora Cristina Santos, na comunidade de Carne Gorda, zona rural de Assu.

Segundo informações do Cap. Sergio, subcomandante do 10º BPM, Cacau como é mais conhecido o acusado, estava na presença de um advogado, que entrou em contato com o Maj. Assis Santos, Comandante do 10º BPM, e marcou o local para apresentar seu cliente.

O Major juntou duas equipes da Força Tática, e foi pessoalmente à comunidade de Areia Branca Piató onde o acusado estava escondido na casa de um tio, para efetuar sua prisão. Como contra Cacau já existia um mandado de prisão preventiva, os militares o conduziram para a delegacia de policial de Assu, onde deverá ser ouvido pelo Dr. Valente e em seguida entregue ao sistema penitenciário, e lá deverá ficar aguardando uma decisão judicial.

Com a prisão do acusado, a polícia civil deverá solucionar outros crimes, como roubos de mantimentos, bicicletas e até de armas, além de ameaças, que aconteceram no período em que o acusado era tido como foragido, na região onde ele informou que estava.

Informações: Força Tática Assu
foto: focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares