domingo, 18 de agosto de 2013

Casa de oficial da PM é metralhada durante a madrugada do sábado em Mossoró


A residência de um oficial da PM (nome preservado) foi metralhada ás 2h25 da madrugada de sábado, 17, na II etapa do Conjunto Vingt Rosado, em Mossoró.

O ataque assustou os moradores vizinhos. O oficial está viajando de férias e no momento do atentado não havia ninguém na residência, onde ficaram mais de 20 marcas de tiros no portão e no muro.

No momento do ataque, os moradores contaram que tentaram ligar para o número 190, mas não conseguiram e desistiram. Disseram que só dava ocupado.

Na manhã de sábado, a reportagem do De Fato.com tentou um contato com o comandante do 12º BPM, major PM Correia Lima, responsável pela área, mas ele não tinha informação.

Correia Lima se prontificou em se informar e no final da tarde confirmou o fato. Os atiradores usavam pistolas possivelmente 380 e 9mm. Haviam cápsulas no local.

A Polícia Militar não tem informações de quem seria o suspeito do ataque. A Polícia Civil está em greve. O Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) deve ter periciado o local. O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pela Polícia Civil.

O comandante Correia Lima disse que vai agendar uma reunião com o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo, para buscar meios de não só investigar, mas de se prevenir para evitar futuros ataques.

Fonte: Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares