domingo, 18 de agosto de 2013

Força Tática prende mais um por trafico de drogas em Assu



Durante um patrulhamento de rotina, policiais da Força Tática (FT-02) ao avistarem uma dupla de rapazes de moto em atitude suspeita, realizou uma abordagem e encontrou em poder do passageiro, doze (12) trouxinhas de Maconha, pesando aproximadamente 11,3 g e oitenta e quatro reais em espécies.



Segundo informações dos policiais, o acusado foi identificado como sendo FRANCISCO ROSENILDO COSTA, de 19 anos, e que no momento da abordagem tentou se livrar do entorpecente, mas, a sua ação foi visualizada pelos policiais e o material foi apreendido. Em seguida os militares foram a residencia do acusado e em seu quarto foi encontrado um papel com as letras de uma facção de São Paulo e uma lista de possíveis devedores do trafico.

Foi dada voz de prisão ao acusado e feita a apreensão do adolescente de 17 anos, de iniciais N.M.T., que pilotava a motocicleta. Ambos foram conduzidos para Mossoró, acompanhados pela genitora do adolescente.

Rosenildo, também conhecido por "RATINHO", teve em seu desfavor o flagrante por trafico de drogas e a mãe do adolescente responderá um TCO por entregar veiculo a pessoa não habilitada.

Fonte: Força Tática Assu

2 comentários:

  1. invez de ficar tomando as motos dos cidadoes de bem de ipanguacu...vao atras da bandidagem q rola souta aq na cidade....um pobre n tem mas direito de possuir uma moto,,mas os bandidos fazem q tudo q qerem e ficao soutos pro ai,,parabens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só temos a agradecer o entendimento brilhante que nosso amigo Edson tem sobre segurança pública e como soube escrever de forma tão magnífica suas ponderações. Você cidadão que merece os parabéns. Queríamos apenas perpetrar um adeno em sua perfeita observação tão magistralmente escrita.

      A Polícia Militar, e mais particularmente o núcleo de trânsito, está atrelado a determinações emanadas do Ministério Publico (MP), órgão que em síntese é responsável, perante o Poder Judiciário, da defesa da ordem jurídica e dos interesses da sociedade e pela fiel observância da Constituição. E foi o representante do MP em Ipanguaçu que solicitou a presença dos agentes do NORE nessa distinta cidade. E quando solicitados a cumprir com seu papel, que é coibir as infrações de trânsitos, não se eximem da responsabilidade, mesmo que para isso tenha que fiscalizar pessoas de todos os níveis sociais. Caro amigo a lei é para todos.

      Deixamos aqui mais uma vez nossos agradecimentos por tal elevado grau de conhecimento explanados. Deixo também um conselho. Como o senhor aparentou ser um cidadão muito preocupado com sua cidade, procure sempre o MP de sua cidade e dê sempre sua opinião. A participação da população é sempre importante para que a cidade possa crescer. Ainda mais vindo de uma mente tão dilatada como a sua

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares