sábado, 3 de agosto de 2013

NORE de Assu recuperara em menos de uma semana três ciclomotores roubados.



Dando procedimento ao plano de operações de abordagem aos condutores de ciclomotores, o trabalho que vem sendo realizado pelo NORE de Assu começa a apresentar resultados. Em apenas uma semana mais intensa de abordagens, o núcleo conseguiu recuperar três veículos com queixas de roubos.

Entre os ciclomotores recuperados estão um do modelo Wuyang Phoenix +50, uma Traxx Star e uma Shineray Phoenix. As duas primeiras estavam com queixa de roubos registrada nas cidades de Parnamirim e Natal respectivamente, e o terceiro foi roubado em Assu, e tem a queixa registrada no dia 25 de maio desse ano.

As operações ocorrem após uma série de assaltos que vêm acontecendo a esse tipo de veículos na cidade de Assu. O plano é estender as abordagens por toda área da cidade e zona rural. Para se ter ideia, só no ano de 2013, já são contabilizados mais de 20 queixas de roubos e furtos a ciclomotores de diferentes marcas.

A operação continuará por tempo indeterminado, e por conta disso, a Polícia Militar informa que é necessário que os condutores de ciclomotores ao conduzirem seus veículos estejam portando a nota fiscal de compra, único documento que pode comprovar a propriedade do ciclo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares