sábado, 17 de agosto de 2013

NORE prende Jovem vendendo drogas no centro de Assu

O NORE de Assu prendeu Thalles Sanderson, de 26 anos, acusado de promover o tráfico de drogas na R. Manoel Montenegro, no centro da  cidade. No final da tarde de sexta-feira (16), ele foi flagrado por policiais militares com pedras de crack, além de quantia em dinheiro que teria sido ganha com o comércio ilegal.

De acordo com informações do policias, por volta das 17h30, uma denúncia anônima comunicou que Thalles estaria vendendo entorpecentes nas proximidades do CRAS localizado na Rua Manoel Montenegro, em plena a luz e não estando nem ai para os que passavam. Os policias do Núcleo foram ao local indicado e surpreenderam o pedreiro no exato momento que ele empreendia fuga.

A droga estava embalada em saquinhos de plásticos, dividias em pedrinhas de cinco reais cada um. No momento da abordagem o acusado ainda tentou empreender fuga em uma bicicleta, e disfarçadamente, tentou esconder a droga que estava em suas mãos.

Thalles é muito conhecido no meio policial, já respondeu por um porte de armas em Grossos, uma agressão a mulhere e um furto de animais. Ele estava a solta nas ruas a menos de um, e nesse pouco espaço de tempo,  já foi identificados com um dos suspeitos flagrados pelas câmeras do CDP (Centro de detenção Provisório) de Assu levando drogas e celulares para os presos nas celas.


O acusado foi indiciado foi conduzido a delegacia de plantão em Mossoró, onde foi feita a prisão em flagrante por tráfico de drogas e recolhido, na madrugada de hoje, por volta das 2h ao CDP Assu. Se condenado pelo crime, o pedreiro pode pegar até 15 anos de prisão em regime fechado, além do pagamento de multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares