segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Quatro homens com passagem pela polícia foram presos com armas na cidade de Santana do Seridó


A Polícia Militar da cidade de Santana do Seridó com apoio do GTO de parelhas, conseguiram aborda no final da manhã desta Segunda-Feira (05/08), um veículo modelo Ford Fiesta, de cor preta, Placas NHH 0484 Mosorró, com quatro indivíduos que estavam em atitude suspeita em frente a agência dos correios da cidade de Santana do Seridó.

A Polícia conseguiu aborda o veiculo por traz do Hospital daquela cidade, onde foram encontrados um revolver calibre 38 municiado, uma pistola 380 com dois carregadores.

Na ocasião foram presos Jailton Mathias Severiano, comerciante, natural de Natal, Geraldo Gilmar Saldanha dos Santos, comerciante, natural da cidade de Janduís, Ismar Dantas dos Santos, natural de Natal e José Marcelo dos Santos Filho, pintor, natural de Natal. Todos os acusados já tem passagens pela polícia.

A PM chegou até os acusados quando pessoas que passavam pelo local estranharam o veiculo parado em frente aos correios com quatro pessoas em seu interior, e outra pessoa em uma moto gesticulando para o prédio dos correios.

Após as prisões os acusados e o material apreendido foram conduzidos para o Quartel da Polícia Militar de Parelhas, e em seguida foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas para os procedimentos. O outro acusado que estava na moto ainda não foi identificado pela polícia.

Fonte: Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares