segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Após roubar um veículo, jovem invade oficina, danifica mais dois carros e é preso em flagrante



Um jovem identificado como Cleuton Lamack Pinto, 23 anos, residente na Rua Bernardo Vieira, nº 768, no bIRRO São João em Assu. Furtou na noite de hoje (29), uma caminhonete D-20 de propriedade do empresário assuense Astenio, que estava estacionada na frente da casa do proprietário na Av. Senador João Câmara.

O furto aconteceu aproximadamente às 8h da noite, quando Cleuton aproveitou que o carro da vítima não estava trancado para levar o veículo. O fato que chamou atenção, é que o ladrão já trabalhou para as vítimas, talvez por isso ele ter conhecimento que o carro estava com problemas na ignição. 

Na fuga o acusado  perdeu o controle da direção do veículo e invadiu uma oficina pertencente a Dedé de Zé de Ana, que fica no cruzamento da Avenida com a Rua General Antônio Fernandes Dantas, no bairro Dom Elizeu.

No momento da colisão, um policial militar que estava a paisana próximo ao local, se aproximou e evitou que o acusado se evadisse, mesmo sem saber que se tratava de um roubo.

Policiais do NORE estiveram no local para realizar os procedimentos, momento em que foi descoberto o roubo do veiculo, dada voz de prisão ao acusado e em seguida conduziram-no para lavratura do flagrante na DP de plantão em Mossoró.

Vejo o vídeo do furto;
video

Foto: Focoelho.com
Texto adaptado do Força Tática Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares