sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Assaltante detido pela Força Tatica com o produto do roubo em Assu



Um jovem de 20 anos de idade, já com passagem pela policia, foi detido pela Força Tática da cidade de Assu depois de praticar um assalto em um deposito de vender gás do bairro Alto de São Francisco, no final da tarde de sexta feira 27 de Setembro de 2013.

Gustavo Ferreira de Araújo, 20 anos de idade, residente na Rua Francisco Holanda da Silva, no bairro Parati, foi detido dentro de um matagal, para onde fugiu depois do assalto. Gustavo ajuntamento com outro compassa subtraíram cerca de 1.500 reais do deposito e deixaram dois funcionários trancados dentro da loja.

O comparsa conseguiu furar o cerco da policia e fugiu. Gustavo foi detido e entregou o dinheiro levado e apresentou as roubas usadas na horas do assalto.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi lavrado o ato de prisão em flagrante. Gustavo disse que já cumpriu pena por assalto e há 9 meses estava em liberdade condicional. Como ainda responde na justiça, o mesmo deverá ser mandado de volta para o Centro de Detenção Provisória da cidade.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares