sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Assalto, fuga e cadeia para acusados no Vale do Assu

Após o assalto a farmácia Itaja de propriedade de Josimar Lopes, policiais do 10º BPM em Assu não deram tréguas aos meliantes que empreenderam fuga pela BR-304.

Por volta das 11h20, quatro elementos teriam tomado um veiculo tipo Meriva de cor vinho de assalto próximo a cidade de Angicos e de posse do veiculo os bandidos colocaram o motorista dentro da mala e seguiram em direção a cidade de Itajá e foram direto a farmácia Itajá,e anunciaram o assalto, e após 5 minutos na farmácia os bandidos fugiram.

Na fuga os assaltantes abandonaram o veículo próximo ao Bico de Pato local bastante conhecido entre Itajá e Pataxo, e todo este tempo o motorista ficou dentro da mala até a chegada da polícia.

Desde então várias viaturas foram mobilizadas no intuito de localizar e prender os assaltantes, vários policiais se embrearam de mato a dentro com muita garra e coragem na tentativa de localizar este quarteto que vem aterrorizando as cidades de Itajá, Ipanguaçu e Assu.

Na operação que varou até as 19h da noite de hoje 10/10, foram presos na comunidade das Pedrinhas dois meliantes que são; Daniel Ricardo Fernandes da Silva, 23 anos natural de Mossoró e residente em Ipanguaçu, e Bruno Eduardo Barbalho, 21 anos natural de Itajá e residente no bairro presidente Lula em Ipnaguaçu.
Este Bruno Eduardo que foi preso hoje é o principal acusado e réu confesso de ter assassinado Everton Pedro Dantas da Silva, 26 anos, mais conhecido por Neguinho, o crime aconteceu no dia 06/09/2013 na cidade de Itajá.

RELEMBRE AQUI O CRIME PRATICADO POR BRUNO
Vale salientar que no dia 14/09/2013 dois elementos chegaram no escritório de Josimar Lopes e efetuaram um assalto levando todo o dinheiro do pagamento dos funcionários do empresário, e até o momento ninguém teria sido preso, mas já com a prisão desta dupla a policia irá descobrir se os mesmos tem ligação ou participação neste assalto ao escritório da cerâmica de Josimar Lopes em Itajá.

Em conversa com a policia a dupla disse que no assalto de hoje a farmácia em Itajá que apenas três participaram, eles dois e um terceiro elemento conhecido pela alcunha de Marujo que até o momento não foi localizado.

Participaram da operação, as viaturas do GTO de Macau, Carnaubais comandado pelo Cb Chacom que prendeu o Daniel, a VTR de Ipanguaçu, a RP de Assu comandado pelo Cb Pascoal e auxiliados pelos PMs Edno e Jefferson que desde a manhã entraram de mato a dentro na busca dos assaltantes, a VTR de São Rafael e vários outros policias comandados pessoalmente pelo Tenente Dias e o capitão Bandeira sub comandante do 10º BPM de Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares