sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ASSALTO, SEQUESTRO E TIROS EM JANDUÍS ENTRE BANDIDOS E O GTO DO 10º BPM



Um assalto seguido de sequestro em Janduís movimentou a noite da cidade do médio-oeste, dois bandidos já identificados pela Polícia Militar, conhecidos por João Paulo (foto 2) e Pelado tomaram de assalto um Gol de placas OIF 1747 e fugiram em direção a Comunidade da Permissão.

Uma viatura do GTO (Grupo Tático Operacional) do 10º BPM que estava na BR 226 foi acionada por populares, perseguiu os bandidos, que libertaram o refém e se esconderam no matagal. Vários disparos foram efetuados e existe a possibilidade de um dos marginais está ferido.

Nesse momento viaturas de Messias Targino, Caraúbas e Janduís estão tentando montar um cerco aos bandidos, que vem aterrorizando a região há meses, desde que fugiram.

João Paulo foi condenado por sequestro e roubo e Pelado é acusado de um duplo homicídio em Apodí e os dois são fugitivos do presídio Pereirão e da Cadeia de Caraúbas, respectivamente.

Segundo a vítima, os acusados estavam armados de espingarda calibre 12 e revolver e as investigações estão prejudicadas devido a greve da Polícia Civil.(

Fonte: GTO de Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares