terça-feira, 1 de outubro de 2013

Polícia Militar continua em diligências, na tentativa de prender assaltantes de Casa Lotérica de Jucurutu

Registrado um assalto a mão armada na casa lotérica Sorte Grande localizada na Rua Monsenhor Joel Damasceno, s/n, no centro de Jucurutu. Por volta das 09h30 de hoje (01), dois homens armados com revólver e uma espingarda, entraram na lotérica e anunciaram o assalto, levando valores ainda não divulgados.

Segundo informações, um dos elementos empreendeu fuga em uma moto de cor vermelha e o outro havia fugido correndo. Populares ligaram para policia dizendo ter visto dois elementos com características semelhantes em duas motos no sitio Cantinho do Padre zona rural do município.

Policiais militares de Jucurutu e região mantem as buscas aos dois meliantes que invadiram a Casa Lotérica. De acordo com informações nos passadas, na fuga, os elementos se separaram, sendo que um seguiu correndo a pé, provavelmente para pegar um outro veículo e o outro seguiu na moto. Algum tempo depois, a Polícia Militar recebeu uma informação de que havia dois homens, em duas motos, com as mesmas características dos assaltantes, no Sítio Saquinho do Padre.

Com a informação, viaturas de Jucurutu, Caicó, Florânia e Santana do Matos fizeram um cerco nas imediações, fechando todas as saídas, mas, até o momento, os bandidos não foram encontrados.

A Polícia Militar mantem viaturas fazendo varreduras em locais onde os assaltantes, possivelmente, possam ter acesso, e pede a quem tiver qualquer informação ligar para os telefones da 3ª CPM (9660-0153 ou 9660-0154) ou para o 190.

O Capitão Moacir Galdino, Comandante da 3ª Companhia, esteve na Casa Lotérica e analisou as imagens das câmeras de segurança, e constatou que um dos elementos, o garupa, era alto, magro e usava blusão de cor verde, enquanto o condutor era baixo, forte. A moto é vermelha, sem placa e sem retrovisores.


Fonte: PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares