domingo, 13 de outubro de 2013

POLICIAIS DE ASSU COMANDADO PESSOALMENTE PELO MAJOR ASSIS SANTOS DO 10º BPM RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE SUSPEITO




Na tarde de hoje 12/10 policiais do 10 BPM de Assu comandado pelo Major Assis Santos durante patrulhamento no conjunto Parati 2000 conseguiram recuperar uma moto tornado de cor vermelha que teria sido tomada de assalto na Coahb em Assu na noite de ontem 11/10.

Após campana e varias diligencias além de recuperar a moto conseguiram prender a pessoa de Nycolas Fernandes Bezerra, 23 anos natural de Mossoró e atualmente residente em Assu, segundo a policia Nycolas é acusado de praticar um assalto ao posto florestal em Assu no dia 22/09/2013 ,neste dia após o assalto o acusado deixou o celular cair durante a fuga, desde então policiais divulgaram as fotos do mesmo no qual se exibia com armas.

Sem da tréguas a bandidagem, os PMs continuaram as diligencias, e com exito a policia militar além de recuperar a moto, prendeu este acusado que confessou o assalto ao posto florestal.

Participaram de toda operação a Força Tática, RP, ambos comandado pelo Maj. Assis Santos, Ten. Dias, Cap. Bandeira, merecedores de todos os nossos parabéns, pela dedicação.

A moto foi entregue ao proprietário que após saber que sua moto tinha sido recuperada, agradeceu bastante a Deus e aos policiais.


Fonte: Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares