sábado, 19 de outubro de 2013

Quadrilha de assaltantes a banco do Maranhão é presa em Mossoró RN



Uma operação que teve inicio no estado do Maranhão no dia 04 de Outubro terminou na manhã de hoje em Mossoró com a prisão de seis pessoas acusadas de assaltos a bancos no estado e uma agencia dos correios na cidade de Vitorino Freire no Estado do Maranhão, que terminou com a morte do policial militar Osvaldo Viana Vale que foi assassinado com dois tiros na cabeça ao tentar impedir que a agência dos Correios de Vitorino Freire, à 323 km de São Luís, fosse assaltada.

A operação envolveu cerca de 30 agentes da policia Civil sendo 07 do Maranhão e 23 de Mossoró e foi coordenada pelos Delegados Carlos Alessandro, da 16ª Regional de Bacabal, no Maranhão e Denys Carvalho, Regional de Mossoró.

O grupo estava dividido em duas casas alugadas em Mossoró. Uma na Rua Professor Manoel João, no Bairro doze anos e outra na Rua Marechal Floriano, bairro Paredões.


Segundo o Delegado Carlos Alessandro, desde o dia do assalto no Maranhão que o grupo vinha sendo monitorado, pois onde passava praticando delitos deixava pistas.

Com o grupo os Agentes encontraram: Um Fuzil roubado da Policia Militar do Maranhão, que estava com o policial morto no confronto, duas Pistolas Ponto 40 e Uma 380, utilizada na morte do policial e um veiculo tipo Corolla preto tomado de assalto de um promotor do tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.

Foram detidos: 

* Amanda Cardoso Souza, 21 anos de idade, natural de Belém do Pará; (vestido).

* Luciana Leal Vieira, 24 anos de idade, natural de Belém do Pará; (blusa preta).

* Elizama Farias Silva, 31 anos de idade, natural de São Luiz no Maranhão; (blusa branca).

* Edvaldo Souza Santos, “Valzinho” 27 anos de idade. Acusado de sequestro em São Luiz no estado do Maranhão; (camisa amarela)

* Peterson Robson Araújo, "Mossoró" 23 anos de idade, natural de Mossoró, acusado da morte do Policial na cidade de Vitorino Freire no Maranhão e foragido do presidio de São Luiz, onde cumpria pena por assalto a Banco; (de vermelho)

* Reginaldo Carvalho Salgueiro, 39 anos de idade, natural de São Luiz. Segundo ele nunca teve envolvimento com policia. (sem camisa)

O grupo foi levado para a Delegacia Regional em Mossoró e depois dos procedimentos, serão levados para os presídios no estado do Maranhão. 

O Secretário de Segurança Pública do Estado, Aldair Rocha, está vindo para Mossoró, onde deverá realizar uma coletiva com a imprensa durante a tarde.

Fonte: O Câmera

2 comentários:

  1. Só falta disser que foi vc´s do nore que prenderam, essa quadrilha, vc´s n são os picas querem ser mais que o GTO e FORÇA TATICA se limitem a fazer o seu cerviço de transito, e deixe o GTO e a FORÇA TÀTICA fazer o serviço deles, vc´s são muito bons soltar piadinhas pros outros, quem é bom no que faz não mostra amadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não somos melhores nem piores que ninguém, somos apenas especializados. Pois temos uma função a mais, além do trabalho de policiamento ostensivo que é nossa premissa, temos a responsabilidade do policiamento de trânsito. Nosso serviço como diz você meu cara amigo anônimo, que nem coragem tem de se apresentar, é a manutenção da ordem pública, seja qual for à necessidade.

      Não vou aqui entrar no mérito de que grupo A ou B é melhor. Quero apenas dizer que somos uma só polícia e trabalhamos em comum apoio.

      Não vivemos de piadinhas, nem precisamos. Nosso trabalho está exposto a todos e nunca fomos omisso com nossas funções. E como diz você amigo inominado, nossa diferença está justamente em sermos policiais de trânsito e, mesmo assim, ainda sermos atuantes de forma tão incisiva no policiamento ostensivo, vindo a ser um dos núcleos que mais apreende arma de fogo e veículos roubados.

      Muito me estranha, no mundo atual, onde a violência aumenta a cada ano, um cidadão que tenha um mínimo de bom censo não querer cada vez mais policiais em sua cidade.

      Amigo sem nome, não tenha raiva da gente, tenha raiva de você mesmo que não anda certo. Só fazemos cumprir a lei.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares