domingo, 13 de outubro de 2013

Tentativa de homicidio em Assu

Por volta de 01h da madrugada de hoje (13), a equipe 02 da Força Tática de Assu foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Conj. Frutilândia e lá descobriu que na verdade se tratava de uma tentativa de homicídio contra a pessoa de Fco Higino Fonsêca.

Segundo informações repassadas pela polícia, testemunhas afirmaram que os disparos atingiram a região do pescoço e que o autor dos disparos havia fugido em um caminhão basculante, e logo empreenderam diligencias conseguindo avistar um caminhão com as características citadas seguindo pela lateral da CHESF e Av. João Celso Filho, iniciando uma perseguição, conseguindo parar e abordar as margens da BR-304, próximo a ponte Felipe Guerra, sendo apoiado pelo GTO de Campo Grande, equipe FT-01, NORE Assu e RPs de Itajá e Alto do Rodrigues.

O condutor foi identificado como sendo José Braz Neto, que confessou ter efetuado os tiros contra a vitima que é seu ex-cunhado e homicida de sua irmã, crime esse ocorrido a alguns anos na cidade de Porto do Mangue.

De acordo com o relato de José Braz, o mesmo chegou ao bar de Gilberto no Frutilândia e foi logo sendo destratado por Fco Higino, ficando o acusado furioso, momento em que sacou sua arma e efetuou os disparos contra seu desafeto e em seguida fugindo, jogando fora a prova do crime em um ponto especifico durante o trajeto, até que foi abordado e preso.

José Braz foi conduzido para a plantão de Mossoró onde foi ouvido e em seguida conduzido para o CDP de Assu onde aguardará pela justiça. Já a vitima foi transferida para o Tarcísio Maia em Mossoró e corre o risco de ficar paraplégico. A arma do crime não foi encontrada.

Fonte: Força Tática Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares