terça-feira, 12 de novembro de 2013

NORE apreende revolver e prende suspeito de assalto em Assu



Na tarde dessa segunda-feira (11) policiais do NORE (Núcleo de Operações Rodoviário Estadual) conseguiram apreender mais uma arma de fogo em Assu, e prender um dos suspeitos de terem praticado um assalto a Oficina do Galego, que fica localizada na Av. Sen. João Câmera no Conjunto Espaço Vivo.

O assalto aconteceu por volta das 16h30, quando elementos em moto Honda Titan de cor vermelha e com a placa virada, chegaram com um revolver cal. 38 na oficina e renderam todos que estavam o estabelecimento.  Os suspeitos estavam de camisa verde e preta, e os dois de capacetes escuros. Após o ato, os assaltantes fugiram em direção a pista nova que da acesso a favela do Belo Horizonte em Assu.

O primeiro elemento foi preso pelos policiais do NORE, que em patrulhamento pelo bairro Parati 2000 avistaram uma motocicleta com as características do roubo em frente a uma casa.  Ao descer para verificar a moto, um jovem percebendo a movimentação da policia tentou correr para dentro da casa, levando na mão o revolver.  Foi ordenado que largasse a arma e se jogasse no chão. O suspeito jogou a arma no quarto de se entregou.

Com o jovem conhecido com Evandro Lopes de Oliveira, 18 anos, residente no bairro Macarrão em Mossoró além do revolver foram encontrados seis munições.

O segundo elemento, Josivan Lopes de Moura, 33 anos, residente no bairro Santo Antônio também de Mossoró fugiu pelo matagal do Parati, mas foi logo interceptado pelos agentes civis de Assu com apoio da RP e força tática. O terceiro elemento conseguiu fugir embreando-se no mato. 

As informações são que este trio teria vindo de Mossoró no intuito de praticar assaltos, furtos e arrombamentos na cidade de Assu. Pois na residência em que o trio estava só tinha bolsas com roupas, a casa teria sido alugada na manhã de hoje. 

Fotos: Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares