segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Quadrilha suspeita de vários crimes é presa em Assu

Genário, Gedilson, Gleidson e Francisco Rodrigo
Na noite de domingo (03) por volta da s20h30, o NORE, a Força Tática e RP foram acionados pelo COPOM do 10º para se dirigirem ao Bairro Parati 2000 em Assu, onde segundo denuncia anônima, os suspeitos de terem efetuados a tentativa de homicídio contra Denwesley dos Santos, de vulgo Rouba Coco de 19 anos, que já foi preso pelo por assalto a mão armada e André Alves de Oliveira, que também já foi preso pelos porte ilegal de arma de fogo, tráfico e assalto a mão armada, no Conjunto Irmão Lindalva na noite de ontem, estavam escondidos em uma casa na rua Poetiza Ana Angelina de Amorim Macedo, 375.

Os policias fizeram o cerco à casa informada, e percebendo a presença da polícia, três homens que se encontravam no interior da residência tentaram pular o muro de trás, mas foram detidos pelos PMs que estavam no local.

Com a autorização da inquilina os policias entraram na casa, e ao realizarem uma revista em seu interior localizaram um carro Fiat Siena prata, o mesmo veículo suspeito de ter realizado diversos assaltos na RN-233 que liga as cidades de Assu e Parau.  Policias do NORE encontraram  também dentro de um travesseiro  um  revolver cal. 32.

Quatro suspeitos foram encontrados dentro da casa, e outros dois foram pegos pela Força Tática em uma casa vizinha, portando um simulacro de arma de fogo e uma garruncha. Entre os suspeitos estavam um menor de idade, vulgo Gago de Mossoró que era foragido do CIAD de Mossoró, onde responde por um homicídio.

Entre os suspeitos Genário de Assis Oliveira Saraiva foi indiciado por posse de arma de fogo. Gedilson  por porte de arma de fogo. Francisco Rodrigo Bezerra , vulgo D2 e Gleidson Elton Gomes da Silva, vulgo Gleicim foram reconhecidos pela mãe de uma das vítimas, indicando os dois como sendo os autores dos disparos no Conjunto Irmã Lindalva, e foram indiciados por dupla tentativa de homicídio. O menor foi reconduzido ao CIAD de Mossoró.

A Polícia Militar agradece as informações enviadas pela população que foram de suma importância para a prisão de uma quadrilha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares