segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Soldado da Policia Militar e popular foram baleados em atentado no bairro Nordeste em Natal

O soldado da Polícia Militar Samuel Alves de Lima foi baleado, na noite deste domingo (3), em um atentado registrado em um bar, no cruzamento das ruas São Paulo e São José, no bairro Nordeste. A vítima estava com amigos quando dois homens passaram atirando pelo local. Um homem que estava no bar também foi baleado.

As informações foram confirmadas ao Portal BO pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva. Ele informou que policiais faziam a ronda, na noite de ontem, quando foram informados por rádio do tiroteio no bar.

“Uma equipe foi até o local e constatou que se tratava de um policial militar baleado, que rapidamente foi socorrido e levado pra o Pronto Socorro Clóvis Sarinho”, disse o coronel Araújo. Ainda de acordo com ele, um homem identificado como Wesley Victor Pereira da Silva também foi baleado. Este, no entanto, já tinha sido socorrido por outro popular quando os policiais chegaram. 
A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o atentado, mesmo assim, já foi informada no local que os autores dos disparos seriam dois jovens conhecidos pelos apelidos de “Oião” e “Mosca”, que seriam moradores do bairro Nazaré.
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares