sábado, 23 de novembro de 2013

Suspeito é preso com revolver cal. 38 pelo NORE

No final da manha de hoje (23) o COPOM do 10º BPM foi informado por ligações de populares que estaria acontecendo um tiroteio na favela do Belo Horizonte em Assu. Ao chegar no local informado, o NORE (Núcleo de Operações Rodoviário Estadual) conseguiu prender um suspeito que portava uma revolver cal. 38 na cintura.

Os disparos ocorreram por volta das 11h30, e as equipes de Força Tática e NORE foram direcionadas para o suposto local da ocorrência. Em um breve patrulhamento na área, os policias conseguiram avistar duas pessoas que corriam em uma estrada carroçável que dá acesso a rádio 104 FM.

Os policias começaram uma perseguição a pé aos suspeitos que foram em direção a uma região de matagal existente no local. Um dos fujões conseguiu pular a cerca e correr indo mato adentro. O segundo identificado sendo como Tomé Gabriel da Silva, 44 anos, natural de Natal foi preso, e ao realizar a abordagem pessoal ao individuo foi localizado revolver cal. 38 com seis munições.

Ao ser perguntado o motivo da tentativa de fuga e porque estava armado, Tóme Gabriel disse apenas morava na capital do RN e que estava em Assu fazendo um serviço na residência de uma irmã, e correu porque se assustou quando viu a policia vindo na sua direção.



O trabalho mais uma vez surtindo efeito. Essa é a sétima arma de fogo que o NORE tira de circulação em Assu só no ano de 2013.

Força Tática

Ainda dando continuidade a denuncia sobre as informações do disparo na favela do Belo do Horizonte, a polícia recebeu informações que o possível alvo dos tiros estaria em uma residência próximo ao local tentando fugir em um taxi, pois o mesmo seria acusado de tráfico de drogas.

A equipe de Força Tática chegou no momento em que o suspeito tentava se evadir em um taxi, sendo frustrada sua fuga. Ao realizar a abordagem foi encontrado com o suspeito identificado como Adailton Franklin de Souza, 23 anos, quase 200 pedras de crack. 

O Adailton e Tóme Gabriel foram conduzidos à cidade de Mossoró onde serão apresentados ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.


Informações e Fotos: Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares