quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Após "Grande Operação" tudo volta a ser como antes no Vale do Assu

Três elementos em uma Pop tomam de assalto duas motos próximo a RN-233
Na manhã de hoje (05) policiais foram informados que três elementos que estavam em uma moto pop de cor preta, tomaram de assalto próximo a RN-233, entrada de Paraú um moto YBR e uma Titan vermelha.

Policiais se encontram em diligencias na tentativa de localizar o trio que possivelmente teria pegado a estrada carroçável que da acesso a cidade de Upanema.

Quatro elementos assaltaram os correios da cidade de Triunfo Potiguar.
As informações são que os elementos estavam em um gol de cor preto, anunciaram o assalto em seguida fugiram em direção a cidade de Jucurutu.

Ainda diante das informações dão conta que houve alguns disparos na fuga. 

Tentativa de assalto em Assu termine com dois homens baleados

Numa tentativa de assalto ao Mercadinho Bom Jesus no Conj. Frutilândia, o proprietário foi atingido com um tiro no Abdômen e uma possível reação levou um dos acusados ao hospital regional com um tiro na altura do peito.

Segundo informações, vitima e acusado estão tendo seus ferimentos avaliados, para só então serem divulgadas suas gravidades.

Ainda de acordo com as informações, dois homens em uma Traxx chegaram e anunciaram o assalto, em seguida houve os disparos e na fuga dos acusados. 

A polícia militar foi enviada ao local e no momento em que realizavam diligências, tiveram informações de que um homem com varias tatuagens pelo corpo, chegou ao hospital regional e deixou um comparsa baleado, informando que teria sido bala perdida.

Os policias da RP e a equipe 01 da Força Tática, comandados pelo Maj. Assis Santos, foram ao hospital e identificaram o acusado como sendo ANDRÈ ALVES DE OLIVEIRA, que segundo o proprietário do comercio, foi quem atirou contra ele.

André foi alvo, vitima de uma dupla tentativa de homicídio que ocorreu no Conj. Irmã Lindalva no ultimo dia 03 de Novembro, onde a PM conseguiu prender uma quadrilha acusada de vários crimes no nosso município.

Dupla pratica assalto e delegacia estava fechada
Por volta das 14hrs de hoje (5), dois elementos chegaram armados e assaltaram a banca de Boboca, localizada em frente ao Fórum Municipal de São Rafael. Após o assalto, os elementos fugiram levando todo dinheiro da banca, dinheiro e objetos pessoais dos clientes. No momento do assalto, delegacia de polícia de São Rafael se encontrava fechada, pois os policiais haviam sido chamados para ajudar nas buscas por elementos que praticaram um assalto em Santana do Matos.

Fonte: Jarbas Rocha, Focoelho e Força Tática Assu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares