quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Policias do NORE realizam prisão por corrupção ativa.

video

Durante fiscalização realizada ao lado da Caixa Econômica, na Rua João Pessoa no centro de Assu, a equipe do NORE prendeu mais uma pessoa indiciada por corrupção ativa. Um senhor que havia sido flagrado pilotando uma motocicleta sem habilitação para conduzir veículos tentou oferecer dinheiro aos policias.

Dinheiro oferecido notas de R$ 20,00 e R$ 10,00.
Por volta das 9h30, policiais do NORE abordaram a motocicleta de Fabio, pois o mesmo havia trafegado por sobre o canteiro. Ao ser solicitada a sua carteira de habilitação, o infrator disse não possuir, e para que não fosse autuado o motociclista disse: “vamos fazer um acerto, eu te dou o dinheiro para a cervejinha e o senhor me deixa ir embora.” Na sequência ao puxar o dinheiro para ser entregue aos policiais, foi dado voz de prisão ao acusado.

Em seguida Fabio e o dinheiro oferecido foram apresentados à delegacia de policia civil para os procedimentos legais, onde foi indiciado no art.333 do Código Penal. Onde pode pegar de 2 a 12 anos de prisão.

6 comentários:

  1. Parabéns a todos da equipe do NORE, otimo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,
    no meu ponto de vista um veículo nas mãos de alguém não habilitado também é uma arma. Pode matar alguem... (shynerai e traxx) a todo tipo de gente, que nunca visitou uma autoescola e que por isso não sabe regra nenhuma de trânsito, se for possível gostaria muito que a equipe do NORE fizesse uma matéria sobre esse assunto *(shynerai e traxx), o que é proibido ou não, quem deve pilotar... tirar a duvida da população Assuence, pois muito compra uma moto e sai andando como fosse dono da via, como ja presenciei varias vezes que tive que parar o carro para não acontecer um acidente. Desejo um otimo trabalho a equipe do NORE e Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE O PREFEITO DESSA CIDADE DEVERIA POR MÉDICOS NOS HOSPITAIS PARA ATENDER A POPULAÇÃO E NÃO POLICIAS PARA CORRER A TRÁS DE PAIS DE FAMILIAS E INTRIGAS,PREFEITO DEIXE O POVO POBRE EM PAZ E CRIAR AS FAMILIAS DELES MANDE ESE TAL NORE EMBORA PARA NÃO TIRA O PÃO DO PAI DE FAMILIA E DO TRABALHADOR POBRE,TÔ REVOLTAAAAAAAAAAADAAAAAA,COM O Q VIE E QUEM DEVERIA PEGAR DE 2 A 12 ANOS OU ATÉ MORA NA CADEIA NÃO FOI AINDA IMAGINE ESE POBRE HOMEM NÃO ALFABETIZADO SEM CONHECIMENTO DA LEI ELE AGIU COMO LEGITIMA DEFESA SE ELE SOUBESSE Q IRIA SER PRESO COM CERTEZA NÃO TERIA DADO O PROPRIO DINHEIRO DE COMPRA SEU PÃO E DE SUA FAMILIA, MAS DEUS E DOS POBRES E VAI AJUDÁ A ELE E A FAMILIA DELE.Q HÔRROR FOI ESA SENA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São pessoas como você que enojam aqueles que apenas querem fazer seu dever. Mas a culpa não é sua. Na verdade eu até acho que você tentou ser inteligente um dia, mas infelizmente desistiu pelo caminho por falta de competência e capacidade mental, tendo que se conformar com esse pífio conhecimento que demonstra ter. Só tenho a lamentar a falta de sorte que você teve. E continuar...

      Excluir
  4. QUERO SABER QUANDO ACABAREM AS MOTO DE ASSU VOCES VAO PRENDER OS BANDIDOS KKKKKKK QUANDO VOCES PRENDEREM TODOS OS PAIS DE FAMILIA VOCES FINALMENTE VAO ATRAS DOS BANDIDOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver quando uma moto dessas, alteradas, com imprudentes pilotando, provocarem um acidente envolvendo um parente seu ou até mesmo com vc, se vai continuar rindo.
      Ser pai de família não serve como imunidade. Vc deve ter ficado muito triste com a prisão de José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares e outros mensaleiros. E olha que eles tinham imunidade.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares