sábado, 19 de abril de 2014

ATENÇÃO POTIGUARES


A nossa insegurança de cada dia poderá ser potencializada com a iminente paralisação da Polícia Militar e Bombeiros do Rio Grande do Norte. O governo desdenha ante as demandas dos militares, ignorando-os enquanto trabalhadores investidos de direitos.

Agora a pouco reportagem mostrou comida estragada servida aos PMs do BOPE. Essa tem sido a tônica de uma gestão que não valoriza os profissionais da segurança pública.

Mesmo diante de inúmeras adversidades a tropa permaneceu firme na missão de diuturnamente defender a sociedade mesmo com o risco da própria vida. Trafegaram em viaturas sem condições, participaram de tiroteios contra quadrilhas de maior poder de fogo, foram cercados por criminosos em seus destacamentos. Sempre na expectativa de serem reconhecidos e terem suas reivindicações atendidas. Em vão...

Agora, já com nossa dignidade arranhada pelo descaso deste governo, pedimos o apoio desta mesma sociedade na busca de garantias que possibilitem melhorias no atendimento ao povo potiguar. 



A APRAM informa que o horário para viagem de terça (22) rumo à Natal foi antecipado para 04:00 horas com saída da sede da entidade em frente ao 2ºBPM de Mossoró.

Para efeito de planejamento os militares que viajarão devem confirmar suas vagas antecipadamente pelos números 8806-1978 ou 9668-1498.

JUNTOS SOMOS FORTES!!!
LUTAR NÃO É CRIME!!!


Fonte: APRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares