sexta-feira, 25 de abril de 2014

Suspeito é morte em troca de tiros com a PM em Patu

Depois de uma intensa caçada aos assaltantes da agencia dos Correios de Patu no Médio Oeste, policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), das cidades de Alexandria, Patu e Pau dos Ferros, todos na área de atuação dos 7º Batalhão, conseguiram chegar aos quatro assaltantes.

A mega operação foi comandada pelo capitão, Inácio Brilhante Filho, que desde o momento do assalto à agência dos Correios na cidade de Patu, onde o gerente da agência, o evangélico, Arni Praxedes de Melo, de 55 anos, foi atingido pelos disparos e morreu a caminho do hospital e um policial militar baleado durante o tiroteio, não parou nas buscas.

Assaltante abriu fogo contra os policiais, mas, acabou sendo alvejado e morto

O nome do assaltante que morreu é, Ricardo Almeida Vasconcelos, tinha 38 anos e era natural de Natal. De acordo com informações confirmadas ao Blog Sidney Silva pelo delegado de Patu, Sandro Regis, o homem abriu fogo contra os policiais quando os avistou.

De acordo com o capitão Inácio Brilhante, foi montada varias barreiras nas rodovias e dentro do mato, ao amanhecer o dia, nos deparamos com os assaltantes no Sitio Patu de Fora, aconteceu uma intensa troca de tiro, um deles foi alvejado, não resistiu e morreu no local. ”Os assaltantes deixaram uma mochila com munição de pistola.40 e um HT que estava ligado na freqüência da Policia Militar, eles estavam monitorando a nossa freqüência, mas graças a Deus conseguimos chegar a eles”, comentou o capitão que tem realizado excelente trabalho a frente da companhia da PM em Alexandria,no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Ontem após o assalto e o tiroteio, os quatro criminosos abandonaram o Chevrolet Captiva de cor vermelha. O veiculo fora encontrado no sítio Saco, zona rural de Apodi. Os policiais encontraram no interior do veiculo um pente de pistola 9 milímetros. Um dos assaltantes foi baleado e morreu no local. A policia ainda não tem a identificação do criminoso.

O assalto à agência dos Correios em Patu aconteceu por volta das 8h desta. Quatro criminosos abordado o gerente quando ele saía de casa a pé, no Centro da cidade, em direção ao trabalho. Os quatro chegaram em um carro e teriam obrigado o gerente a entrar no veículo. Quando deixavam a agência, junto com o gerente, os assaltantes se depararam com uma guarnição policial e houve a troca de tiros.

Fonte: GUARDIÃO DA CHAPADA, SIDNEY SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares